EnglishEspañolPortuguês

Tutor não pode pagar tratamento de cão com câncer na pata, veterinário diz para sacrificar

14 de agosto de 2010
3 min. de leitura
A-
A+

Eric Blanco
[email protected]



O nome dele é Nick, é um cachorro de porte grande, mistura de rottweiler e tem 8 anos. O resgatei da rua onde foi abandonado, pois a mãe dele havia morrido atropelada. Quando o trouxe para casa, apresentava problemas de desnutrição, vermes, pulgas e um pouco de problema de visão, que segundo a veterinária era por causa da desnutrição, com o passar dos anos ele já enxergava muito bem!

O amamos demais, tomei a decisão de sacrifica-lo para não vê-lo mais sofrer, mas confesso que estava sem coragem de seguir adiante. Foi quando pedi a Deus que me desse uma luz e, em questão de segundos, vi um anuncio da ANDA no twitter e me interessei.

Fiquei mais abismado quando vi a história do cão que tinha uma pata amputada e precisava de um lar, nesse momento tive a certeza de que foi o sinal que pedi a Deus! A ferida esta sendo limpa de 3 a 4 vezes por dia e estamos colocando frauda descartável pra conter a secreção que sai junto com o líquido, pois vaza muito.

Precisamos de ajuda urgente para salvar o Nick dessa doença. Já sofreu muito antes do resgate e não desejamos que volte a sofrer. Como não temos mais como pagar os tratamentos, terei de voltar à ideia inicial, que me deprime muito.

Tenho certeza que alguém de bom coração vai ler esta notícia e vai nos estender a mão.

Por favor, nos ajude queremos muito ficar o ele. Sou deficiente e ganho muito pouco

Deus abençoe a todos!

Contatos: Eric Blanco Tel: (12) 8808.9211

Lucia Clélia Goes de Oliveira
Banco Itaú
Agência: 8602
CC: 05299-8

Nota da Redação: O tumor que pode ser extirpado, dando ao cão grandes chances de sobreviver. Porém seus tutores, de família humilde não têm condições de bancar com os gastos em cirurgia, tratamento pré e pós operatórios. Além disso, os medicamentos são extremamente caros e devem ser administrados todos os dias. Caso essa família não consiga ajuda financeira e de medicamentos, Nick terá que ser sacrificado, pois ele sofre muito com dor causada pelo tumor, que também pode piorar com o passar do tempo. Pedimos a todos os amantes dos animais e com vontade de ajudar ao próximo, que auxiliem esse cão e a família que imploram por um final feliz!

Nota final: O cão está passando por um tratamento graças ao esforço, união e solidariedade das pessoas que ajudaram e estão ajudando. O tutor Eric disponibiliza, para quem se interessar, todos os exames, comprovantes e documentação médica do cão. Para acessar, envie um email para [email protected].

Você viu?

Ir para o topo