EnglishEspañolPortuguês

Rancho dos Gnomos promove forró solidário em SP

14 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Rancho dos Gnomos
[email protected]

O Rancho dos Gnomos convida a todos para participarem do “Forró Solidário”, que terá toda a renda do evento revertida para os animais acolhidos pelo santuário, vítimas de todos os tipos de maus-tratos. Sua presença é muito importante para os animais!

O evento acontecerá no dia 21/08/2010, no espaço vegetariano “Vila da Mata” (http://viladamata.wordpress.com), das 19h às 24h, localizado na Av. São Camilo, 288 – Granja Viana / Cotia-SP.

O convite poderá ser comprado a partir desta data, no próprio espaço Vila da Mata, no valor de R$ 25,00 (ambos os sexos). Os convites também serão vendidos no próprio dia do evento (no valor de R$ 30,00), porém, alertamos que eles são limitados e que o ideal é que garantam comprando antecipadamente.

É importante salientar que o risco de não encontrarem ingressos à venda no dia é muito grande, portanto sugerimos que os interessados telefonem antes para se informarem sobre o esgotamento ou não dos ingressos. O telefone do espaço Vila da Mata é (11) 4702-0783.

Comes e bebes não estão inclusos no convite, porém haverá pizzas vegetarianas (da Pizzaria João do Grão) e bebidas para serem consumidas no local.

Haverá seguranças no estacionamento e, caso não haja mais vagas por superlotação, os carros estacionados na rua também terão seguranças.

O evento contará com a atração principal “Trio Dona Zefa”, tocando o autêntico Forró Pé de Serra. 
Contamos com a presença de vocês!

Um forte abraço,
Família Rancho dos Gnomos

Você viu?

Ir para o topo