Empresa de mudanças do RJ doa gatos pretos aos funcionários, nesta sexta-feira 13


Por Fernanda Franco  (da Redação)

Enquanto protetores e defensores dos animais trabalham incansavelmente pela conscientização da sociedade sobre a importância de proteger os gatos pretos nesta sexta-feira 13, outras pessoas parecem caminhar em sentido contrário.

A Gato Preto, uma empresa carioca de mudanças que está completando em agosto 70 anos no mercado, dará a 13 de seus funcionários um gato preto, nesta sexta-feira 13. A ideia absolutamente irresponsável é das diretoras Bruna e Michele Carvalho, que parecem não se importar com o perigo a que estão submetendo esses animais.

Todos sabem que, na sexta-feira 13, os cuidados para proteger os gatos pretos devem ser redobrados, pois muitas pessoas associam esses animais a mau agouro e a todo tipo de superstições. Para evitar que esses animais sejam vítimas de maus-tratos, até o Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (CCZ) baixou uma norma que proíbe a adoção desses bichanos “alguns dias antes” das sextas-feiras 13.

Proteste

Para se pronunciar contra a exploração desses animais pela empresa Gato Preto, mande uma mensagem pelo site da empresa (clique aqui), escreva um email ou entre em contato por telefone para expressar a sua indignação. Todos os animais merecem ser tratados com respeito, como sujeitos de direito que são.

Sobre a empresa:

Gato Preto Mudanças (Gato Preto S/A)
Fundador: Aureliano (mais conhecido como “Seu Lima”)
Diretoras responsáveis pela campanha: Bruna e Michele Carvalho
CNPJ: 330536790001-36
Endereço: Rua Honório, 419, Todos os Santos – RJ

Contatos:

E-mail: mudancas@gatopretomudancas.com.br
Telefones: (21) 2597-9244 / (21) 2597-1012
Fax: (21) 2269-4055

Com informações de O Globo

Nota da Redação: A adoção é algo que deve ser feito com critério e muita consciência. Não se dá um animal de presente para alguém. Essa empresa está usando vidas para se promover e chamar a atenção, expondo esses animais ao perigo de serem entregues a destinos duvidosos. A ANDA convoca a todos que protestem contra essa prática absurda e desrespeitosa, que coloca em risco a vida de seres inocentes.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>