Após pressão de defensores dos animais, empresa desiste de presentear funcionários com gatos pretos


Por Fernanda Franco  (da Redação)

Após receber muitos contatos indignados de protetores e defensores dos animais que leram a reportagem na ANDA, a empresa carioca de mudanças Gato Preto declarou que não doará mais gatos pretos, nesta sexta-feira 13, aos seus funcionários, conforme informado anteriormente.

Em vez disso, para comemorar os 70 anos de atuação no mercado, eles presentearão a equipe da empresa com bichinhos de pelúcia.

Segundo a assessoria da empresa, a Gato Preto Mudanças tem todo respeito pelos animais e é totalmente contra qualquer conduta que possa prejudicá-los.

Nota da Redação: Mais uma vez, comprovamos o poder que tem a mobilização das pessoas unidas para o bem. Parabéns a todos que se indignaram e pressionaram a empresa Gato Preto a repensar a sua atitude em relação aos animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>