Conscientização e respeito aos animais serão tema de festa no dia das crianças


Coletivo Ula
contato@uniaolibertariaanimal.com

O Projeto Ulinha – Direitos Animais para Crianças, após elaboração da cartilha gratuita, está planejando realizar uma festa de Dia das Crianças, no dia 10 de outubro. Será um evento totalmente gratuito para as crianças das comunidades de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. O local foi cedido pela Academia Magarça e terá como objetivo desenvolver, de forma lúdica e comemorativa, valores de respeito e responsabilidade pelos animais, humanos e não humanos.

As atividades propostas:  teatrinho de fantoches (dando voz aos animais), pula-pula, lanche vegano, exibição do vídeo Fulaninho,  exibição contínua de vídeo motivacional relacionado a educação humanitária, aula de dança, sorteios de DVds, blusas, foto Maluca (será dada a cada criança a foto revelada, com template especial com mensagens de Direitos Animais),distribuição de kit presente: cartilha Ulinha e lápis com ponteira de bichinho artesanal, exposição de banners e faixas, Oficina de desenho e varal de exibição dos mesmos, pesca-lixo, pintura facial.

Para isso, precisamos arrecadar o valor necessário. Contamos com a  colaboração  de todos para realizar esse evento tão importante e educativo para as crianças.

Realização: ULA www.uniaolibertariaanimal.com

Mais informações, pela comunidade do Ula no orkut.

Contato: contato@uniaolibertariaanimal.com 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TURQUIA

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>