EnglishEspañolPortuguês

Conscientização e respeito aos animais serão tema de festa no dia das crianças

11 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Coletivo Ula
[email protected]

O Projeto Ulinha – Direitos Animais para Crianças, após elaboração da cartilha gratuita, está planejando realizar uma festa de Dia das Crianças, no dia 10 de outubro. Será um evento totalmente gratuito para as crianças das comunidades de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. O local foi cedido pela Academia Magarça e terá como objetivo desenvolver, de forma lúdica e comemorativa, valores de respeito e responsabilidade pelos animais, humanos e não humanos.

As atividades propostas:  teatrinho de fantoches (dando voz aos animais), pula-pula, lanche vegano, exibição do vídeo Fulaninho,  exibição contínua de vídeo motivacional relacionado a educação humanitária, aula de dança, sorteios de DVds, blusas, foto Maluca (será dada a cada criança a foto revelada, com template especial com mensagens de Direitos Animais),distribuição de kit presente: cartilha Ulinha e lápis com ponteira de bichinho artesanal, exposição de banners e faixas, Oficina de desenho e varal de exibição dos mesmos, pesca-lixo, pintura facial.

Para isso, precisamos arrecadar o valor necessário. Contamos com a  colaboração  de todos para realizar esse evento tão importante e educativo para as crianças.

Realização: ULA www.uniaolibertariaanimal.com

Mais informações, pela comunidade do Ula no orkut.

Contato: [email protected] 

Você viu?

Ir para o topo