EnglishEspañolPortuguês

Agência oferece passeio turístico para cães e tutores, em SP

11 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Neste final de semana, por exemplo, cães e tutores poderão ter uma convivência bem diferente em Monte Alegre do Sul, a 145 km. da capital paulista, com o evento da agência de viagem Turismo 4 patas. A  primeira rota Cãotural é um passeio que conta com trilhas adaptadas.

Especializado em roteiros e eventos nos quais os cães estão em destaque, o portal Turismo 4 Patas inova  com este pacote que une tranquilidade, diversão, gastronomia, aventura, contato com a natureza e não dispensa a presença daqueles que sempre são considerados os melhores amigos do homem. A proposta é de um final de semana com hospedagem e programas especiais para tutores e seus animais de estimação na  região serrana de Monte Alegre do Sul.

Uma das últimas ramificações da Serra da Mantiqueira, a cidade é cercada por montanhas e uma bucólica paisagem natural de plantações de morango e muitos alambiques de cachaça, o local foi escolhido para a primeira edição do ‘Rota Cãotural’

Para os cães haverá uma trilha rural, um caminho no qual além de explorar os aromas e sensações, os animais ainda podem desfrutar de muita liberdade e brincar na lama ou nos lagos e nascentes do Rio Camanducaia. “Quem convive com um cão em casa sabe o quanto o contato com a natureza faz bem a eles”, diz a idealizadora do roteiro Larissa Rios, que também é responsável pelo www.turismo4patas.com.br.

Todas as atividades serão monitoradas pela agência Radicais Natureza, empresa expert em vivências outdoor e circuitos esportivos. Os roteiros têm acompanhamento de adestradores profissionais, da empresa especializada Expert Dog. Há restrições de participação para cães com menos de quatro meses de idade, que não tiverem vacinação comprovada em dia, cadelas no cio e cães agressivos e pouco sociáveis, independentemente da raça.

Informações: (11) 8280-9562 ou e-mail [email protected].

Fonte: Brasilturis

Você viu?

Ir para o topo