EnglishEspañolPortuguês

Retirado pedido de votação do PL 4548/98

10 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Dep. Antonio Carlos Pannunzio
[email protected]

Informo que, nesta data, o requerimento,  equivocadamente apresentado, em 03/08/10, de inclusão na Ordem do Dia do PL 4548/98, deixou de figurar no controle de tramitação da Câmara dos Deputados, acessível pela Internet.

Este mesmo requerimento passou a referir-se ao PLP 306/08, que regulamenta o financiamento da Saúde, entre outros aspectos, com base na Emenda Constitucional n° 32, de 2001, conforme se cogitava inicialmente.

Assim, imagino que o problema surgido, em razão dessa evolução de acontecimentos, esteja superado com essa providência, o que mais do que justifica um pedido de desculpas ao movimento de proteção e defesa dos animais pela indesejável surpresa, além dos eventuais contratempos.

De qualquer forma, cabe-me agradecer a comprensão e  boa-vontade demostrada por inúmeros membros, entidades e sites do movimento, que  se dispuseram a dar divulgação ao que efetivamente ocorreu e souberam esperar esse resultado, fazendo com que eu possa, neste intante, colocar-me a disposição de todos, a favor desta nobre causa, até para desfazer alguma possível má impressão.

Atenciosamente,

Antonio Carlos Pannunzio
Deputado Federal

Você viu?

Ir para o topo