EnglishEspañolPortuguês

Pit bull paraplégica precisa de fisioterapia para poder voltar a andar

9 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Giselle Pastorello
[email protected]

Amigos,

Acho que todos se lembram da pit bull Sushi, resgatada paraplégica na ZL e com bicheira no ânus.

Após 8 sessões de acupuntura e muitas aplicações de Hyalozima, ela voltou a andar, mas, meio “cambaleando”. Não está mais em hotel, está como lar temporário na casa da Meire em Santo André. Foi castrada há uma semana (obrigada, Meire, pela doação da castração dela e pelos cuidados) e neste sábado 07/08 fui com a Luciana e seu marido Luiz (obrigada mesmo pela força e amor pela Sushi) buscar a Sushi para ser chipada na Zoológica.

Ela está muito bem, mimada, linda como sempre, pesando agora 22,6 kg,está no peso ideal de acordo com o Dr. Rafael. Na próxima semana vamos tirar seus pontos e vaciná-la.

O Dr. Rafael viu que ela tem uma úlcera na boca, pediu para passar periogard por 15 dias 2x ao dia e para coletar exame de função renal. Se em 15 dias não sumir esta úlcera, teremos que coletar biópsia. Pode ser algo mais sério. A função renal é inclusive por causa da falta de dentes dela e provável histórico. Vamos torcer! Se alguém puder ajudar, agradeço. No próximo domingo ela irá coletar o exame no hospital Dr. Hato. 

Ela ainda não tem equilíbrio e a fisioterapia é MUITO NECESSÁRIA. Porém, cada sessã custa R$ 80,00. Venho pedir pela Sushi padrinhos para que possa voltar a andar normalmente sem cair ou tropeçar em si mesma. Ela anda como uma pessoa “embriagada”. Tadinha…

Alguém pode ajudar?


Ela não á tão novinha como pensávamos, e sofreu muito mais do que se pode imaginar. Pela veterinária que a castrou, ela foi de algum criador, pois certamente deu uma cria atrás da outra. Tem poucos dentes na boca e muitos quebrados, não tem um pedacinho de língua e quase não tem musculatura. Seus pontos da castração foram reforçados, pois ela disse que “parecia papel”. Judiação, já sofreu demais minha menina linda!

É um doce de menina, foi dormindo o tempo todo no carro, na zoológica nem ligou para os gatos que estavam lá… Uma fofa!

Vamos ajudar a Sushi a andar sem cair? Vamos ajudá-la a criar músculos nas patinhas e a ter força para andar?

Obrigada a quem puder ajudar, nem que seja divulgando…

Contato:

Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 8085-4243

Dados bancários:

Bradesco
Ag 0475
C/C 62009-2

Você viu?

Ir para o topo