Cachorro que fugiu de casa volta cinco anos depois, nos EUA


Em São Diego, nos Estados Unidos, o vira-lata Mike Brown aproveitou uma oportunidade e escapou de casa e só foi visto novamente pelos tutores após cinco anos, depois de ter sido dado como desaparecido e sem esperança de que fosse retornar. No período em que esteve fora, o cachorro teve uma segunda família, mas acabou devolvido.

Mais velho e mais pesado, o vira-lata não parecia se recordar da velha casa onde vivia, porém tão logo entrou e interagiu com os tutores, ficou claro que o cão sabia quem eram todas aquelas pessoas. O caso americano também foi auxiliado pela tecnologia, algo que não teve tanta influência em histórias parecidas no Brasil.

Assista ao vídeo:

Fonte: R7


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>