EnglishEspañolPortuguês

Brida, a cadelinha husky que foi resgatada muito debilitada em Guarulhos (SP), encontra um lar feliz

9 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Giselle Pastorello
[email protected]

Lembram-se da Husky que sofria maus-tratos em Guarulhos (SP)? Estava pele e osso e com problemas sérios na pele? (leiam aqui matéria publicada anteriormente na ANDA)

Brida ainda com problemas graves (Foto: Por Divulgação)

A Mari e a Simone foram resgatá-la pra mim e o Luciano do táxi dog foi buscá-la. Depois ficou 3 dias internada no hospital veterinário Dr. Hato, e foi pra minha casa como lar temporário.

Agora trago lindas fotos da nossa querida “barulhenta”.

Brida, já parcialmente recuperada (Foto: Por Divulgação)

Algum tempo depois ela está linda, ganhou peso. Talvez não fique peludona, mas está mil vezes melhor do que antes!

Toma todos os dias Hemolitan comprimidos para seus pelos. Será castrada amanhã pela Dra. Marcela Gayoso e o transporte será feito pelo Luciano do Taxi dog.

Ela tem uma família que a quer muito e já tem outra husky. Aceitaram esperar ela ficar boa, castrada e vacinada para poder ir pra casa.

Agora venho pedir a ajuda de vocês para conseguir sustentá-la até este dia! Ela ficará por volta de mais 15 ou 20 dias em casa até retirda dos pontos, vacina e chipagem.

Se alguém puder colaborar com o pagamento da castração dela que ficou em R$ 130,00, ou com a ração golden, ou com as vitaminas dela, ou com a chipagem ou até mesmo com a vacina, agradecemos imensamente. Estou dando todo meu melhor a ela, mas preciso de ajuda.

Amor e carinhos ela já tem, assim como passeios. Contudo dar a ela uma coisa simples, como ração de qualidade está dificil neste momento.

Vejam como ela está bem melhor. Linda durante o passeio. Isso porque ela ainda está sujinha, afinal de contas, um banho pra ela custa R$ 50,00.

Brida dando seu passeio, já sem os problemas de pele (Foto: Por Divulgação)

Por favor, ajudem-me a cumprir minha missão com a Brida com chave de ouro?

Sentirei muita falta dela quando for pra sua casa nova. Ela já está pegando amor por nós aqui em casa. Faz um escândalo quando chegamos e é super ciumenta, não pode ouvir a gente falar com os outros animais em casa que começa a uivar e choramingar, quer exclusividade. É a cachorrinha mais barulhenta que já conheci, mas me apaixonei por ela mesmo assim! É uma riqueza e merece todo amor e cuidados nesta vida!

Obrigada,

Giselle e Brida
(11) 8085-4243

Brida agora terá um lar (Foto: Por Divulgação)

Você viu?

Ir para o topo