Cachorro que já sofreu muito precisa de um lar com muito carinho


Anjos dos Bichos
anjorenatabuono@gmail.com

Meu nome é Amigo. Sou um cão que foi resgatado das ruas há muito tempo. Estava tranqüilo em uma chácara com vários outros amigos até que a pessoa que era responsável por nós faleceu. Passamos muitas dificuldades, fome e frio. Alguns amigos meus não resistiram e morreram.

Foto: Arquivo pessoal

Eram bons companheiros e infelizmente não conseguiram sobreviver. Um dia, “Anjos” nos acharam e começaram a cuidar de nós. Logo começamos a engordar, fomos a um veterinário que nos vacinou e cuidou da nossa saúde. Enfim, voltamos a ser felizes.

Nossos “Anjos” fizeram de tudo para termos qualidade de vida, apesar de não termos mais um tutor. Eu achei que os maus tempos haviam acabado, mas me enganei! Um dia, sofri um acidente muito feio e só eu sei o que aconteceu. Fui degolado … Fiquei muito tempo sozinho, sangrando no meu canil e já estava quase indo embora quando o meu “Anjo” apareceu… E para mostrar que eu estava vivo, me esforcei bastante e abanei o meu rabo, e fui salvo novamente.


Foto: Arquivo pessoal


Fui ao veterinário e ele tentou consertar o que fizeram comigo. Senti muita dor e fiquei muito triste. Voltei para a chácara, muito debilitado e dois dias depois partes do meu corte estavam necrosando, pois não estavam cuidando direito de mim.

Mais uma vez, meus “Anjos” vieram ao meu socorro! Fui levado a um outro veterinário e internado lá. Passei por mais duas cirurgias, muitos curativos e muitas injeções. Eu tive muita dor, mas também muito carinho e atenção.

Depois de meses internado, eu me recuperei, mas ganhei uma grande cicatriz. Voltei para a chácara e ganhei um canil só meu. Tinha o meu cantinho, mas sem carinho nem atenção… Sou um cão tão carente, adoro crianças, sou um ótimo companheiro, mas não tenho um tutor!

Nos últimos dias as coisas começaram a piorar de novo na minha vida, pois perdi o meu espaço no canil. Estou correndo risco de morte novamente e preciso muito de ajuda!

Os “Anjos” estão tentando conseguir um lar para mim, mas esta difícil e eu não entendo porque ninguém me escolheu ainda, pois eu sou um ótimo cão. Os “Anjos” querem me levar para um lugar seguro, mas para isso eles precisam de ajuda.

Para que eu tenha o meu próprio canil, com ótima comida (eles chamam de “Super Premium”), muito espaço para brincar com muitos companheiros legais, eles precisam que alguém seja a minha madrinha ou padrinho.
Nesse lugar eu ficarei mais tranquilo esperando pelo dia em que eu terei um tutor só para mim. Você não quer ajudar os “Anjos” a me levarem para esse local onde vou estar seguro?

O telefone de contato para mais informações é: (11) 9198-4598.
E se você puder ajudar mais, peço também pelos meus amigos da chácara. São tão legais quanto eu, saudáveis e muito amorosos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>