EnglishEspañolPortuguês

Cadela que ficou paraplégica após atropelamento precisa de um lar

5 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

A Associação de Proteção aos Animais de Bento Gonçalves (APABG), no RS, está à procura de um lar para Megui. A cadelinha foi atropelada há mais ou menos 1 ano e ficou paraplégica. Quando foi retirada da rua por voluntários, apresentava problemas na pele, infecção urinária e feridas, pois para se locomover precisava se arrastar. Para auxiliar na locomoção, ela ganhou uma cadeira de rodas.

Fotos: Divulgação


Atualmente Megui está hospedada em uma clínica veterinária, onde fez diversas sessões de acupuntura. Infelizmente o tratamento não consegue reverter o quadro da paraplegia. A preocupação da APABG é encontrar um lar para Megui – mesmo que temporário. “Quem adotá-la precisa aceitar suas limitações. Optamos pela vida dela e estamos em busca de uma família para ela”, destaca a voluntária Sheron Biasin. A APABG se compromete em auxiliar quem ficar com a cadelinha.

O contato para adoção ou lar temporário pode ser feito pelos telefones (54) 9962 1583, 3453 7414 ou 9184-1996 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Fonte: Serra Nossa

Você viu?

Ir para o topo