EnglishEspañolPortuguês

Golden Retriever de 7 anos é sequestrado no RJ

4 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Helena Barbieri
[email protected]

Na segunda-feira, dia 02, às 15h, dois homens pegaram e empurraram o meu cachorro Jean, um golden retriever de sete anos, dentro de uma caminhonete preta, cabine dupla (Ford ou Ranger) e em segundos desapareceram em direção a Av. das Américas, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ele anda solto, eu fico na portaria do prédio e ele vai até a esquina e faz as necessidades dele e volta. Chamei e ele não voltou (é muito obediente). Percebi de imediato que algo havia acontecido.

Jean tem uma mancha preta na língua e no rabo tem uma falha no pêlo, ele toma um medicamento que é essencial a sua sobrevivência.

Corri até a esquina e ele já não estava mais lá. Sabia que alguém havia pego ele. Um técnico de telefone de rua assistiu tudo e me contou.

Voltei correndo e peguei meu carro e fui para a Av. das Américas para ver se dava uma sorte  de repente eles pararem em algum posto de gasolina, ou outra coisa qualquer e nada.

Agora só desespero. Fiz panfletos e colei no comércio do terreirão, coloquei anúncio na Rádio comunitária de lá, distribui para todos.

Enviei emails para as Rádios AM do Rio, escrevi em sites de animais perdidos, enviei esse email para todos amigos que estão repassando, e 6 am igos imprimiram esse anexo e estão distribuindo nos pontos de taxis de vários bairros do Rio. Fui a 2 canis de Golden(dizem q as vezes roubam cães para eles cruzarem e aí venderem os filhotes)

Estou distribuindo nos pontos de táxi do Recreio dos Bandeirantes e na Barra da Tijuca (eles se comunicam por Rádio e rodam a cidade toda)

Aqui em casa tenho a Joana que é mãe dele. Ela já está começando a estranhar a ausência dele. Tá difícil.

No mais é ter FÉ! Sei que vai ser muito difícil ele voltar mas, não perco as esperanças.

Contato: Helena
Tel: (21) 3576 9811 e Cel:  (21) 9759 6312
Minha rua é a Manuel Boucher Pinto (terceira rua paralela a Av das Americas. KM 18)

Nota da Redação: O cão foi reencontrado nesta quinta-feira (5) e já está novamente tranquilo em seu lar, junto à sua tutora. Agradecemos a todos que contribuíram para este final feliz.

Você viu?

Ir para o topo