EnglishEspañolPortuguês

Chinês coloca na boca aranha, cobras e outros animais ainda vivos

3 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Um jovem de 21 anos decidiu colocar animais venenosos vivos na boca, em Tonghua, na província de Jilin, na China e exibir o feito.

Segundo o jornal Daily Telegraph, Li Peng aprendeu a realizar esse “número” há dois anos, quando começou a trabalhar em bar. Peng já usou cobras, escorpiões, aranhas e lagartos. Não se sabe o motivo pelo qual animais desse tipo eram criados no bar.

Com informações de Idest

Nota da Redação: Este fato revira muitos aspectos podres da nossa sociedade. Estamos diante de um comportamento doentio, não só pelo grau de violência, mas também pela absoluta falta de noção do que é o respeito a um ser vivo. Mas isso só é possível porque há o apoio à violência. São também personagens doentios dessa história a mídia, que noticia o feito cruel de forma imparcial, e as pessoas que pagam para ver tal prática. Sentir prazer com a dor e o sofrimento de seres inocentes, submetidos a tratamento cruel e a torturas: isto é coisa séria, é índole criminosa, não é bizarrice a ser publicada para ganhar audiência. Vivemos numa sociedade doente: caso contrário, um indivíduo como esse não estaria fazendo “sucesso” às custas de torturar animais. É revoltante que os olhos da mídia vejam em uma atrocidade um fato “inusitado”! Por isso a violência existe ainda: porque existe apoio por todos os lados.

Você viu?

Ir para o topo