Filhote de morcego resgatado na Inglaterra passa por reabilitação


Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

Cruella, de apenas uma semana, pode ter uma aparência peculiar, mas a verdade é que a pequena morcego é extremamente vulnerável.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, a bebê de morcego marrom de orelhas longas está sob cuidados da Secret World Wildlife Rescue de East Huntspill, Somerset, e fora encontrada por um civil em Minehead, na Inglaterra. Acredita-se que sua mãe a tenha derrubado durante um voo.

Tratada por veterinários, ela será reabilitada no centro de resgate e é uma dentre os 400 animais selvagens resgatados de situações semelhantes todo ano.

Debbie O’Keefe, da Secret World, disse: “O maior desafio será ensiná-la a se alimentar e manter os músculos fortalecidos para sustentá-la no voo.”

A previsão é de que, se Cruella estiver voando em quatro semanas, poderá ser solta até o final do verão.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>