Tratadas com respeito e amor

Três vacas são resgatadas e se recuperam em santuário no Rio de Janeiro

Patricia Alves Fittipaldi
[email protected]

No dia 24 de junho, três vacas foram acolhidas pelo Santuário das Fadas. Elas foram resgatadas pelo Centro e Controle de Zoonoses do Rio de Janeiro.


As duas bezerras mais novinhas chegaram um pouco magrinhas, mas logo irão se recuperar. A outra vaca mais velha veio grávida e com um pedaço de sua cauda mutilada, o que pode  indicar já ter sido utilizada em vaquejada. Nesses lugares, ocorre com frequência todo tipo de atrocidade com os animais que participam deste espetáculo de horror.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Assim que chegaram, foram vermifugadas, vacinadas e receberam medicamento para profilaxia de ectoparasitas. Chegaram um pouco desconfiadas, mas estão se acostumando com seus amiguinhos bovinos e equinos já residentes do santuário.

Mais três vidas a salvo do horror do holocausto animal que acontece infelizmente todos os dias em nosso mundo. O Santuário tem muito prazer em agradecer às pessoas que contribuíram financeiramente com o transporte desses animais  e que foram fundamentais para que este resgate fosse realizado: Marilda Goulart, Erica Barbosa e outros que preferem não serem identificados. O nosso muito obrigado.

Mais notícias e informações sobre o nosso trabalho no site: www.santuariodasfadas.org

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui