EnglishEspañolPortuguês

Mais de cem beagles resgatados de laboratório nos EUA já encontraram novos lares

25 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

Catorze dias depois do resgate dramático de 120 beagles abandonados em um laboratório que foi à falência, um evento de adoção da Pets Alive chamado Beagle Mania está quase finalizado. Na última sexta-feira (23), apenas 15 beagles ainda estavam no abrigo esperando por adoção.

Nas últimas semanas, amantes dos animais acompanharam a série de notícias a respeito dos esforços de dois de julho para salvar os cães das condições degradantes do laboratório fechado. De acordo com o site Pet Side, as organizações Best Friends, Pets Alive, Win Animals Rights e mais dezenas de voluntários batalharam para conseguir novos lares para os cães.

Foto: Pet Side

E o trabalho árduo da Pets Alive e do Monhagen Animal Hospital de preparar os beagles para adoção provou-se válido. Os membros e voluntários das organizações trabalharam principalmente com a saúde e comportamento dos cães, sendo que as despesas médicas serão pagas pela Best Friends.

Os beagles atraíram amantes de cães do país todo, que correram para preencher documentos de adoção e agora estão aproveitando a nova amizade que conseguiram.

Apesar de inicialmente estranharem a grama, agora os beagles correm contentes e livres, perseguindo bolinhas e latindo para o ar. Além disso, eles se provaram ótimos companheiros para adultos, crianças, idosos e outros animais. De acordo com a Ohmidog, até a beagle mais tímida, Millie, encontrou um lar acolhedor e feliz.

A Pets Alive tem a certeza de que os 15 cães que ainda aguardam adotantes já terão novas famílias até o final da próxima semana.

Você viu?

Ir para o topo