EnglishEspañolPortuguês

Cocker resgatada em rodovia de SP aguarda adoção

31 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Cristina Prismich
[email protected]

Lolita aguarda adoção

A Lolita foi resgatada pela minha irmã na Rodovia Raposo Tavares. Ela é muito fofa e carinhosa, mas quando a trouxemos para casa 20 dias atrás, a pobrezinha estava magérrima e fraca. Após fazermos exame de sangue, foi constatada uma séria anemia.

Agora, após medicamentos  e uma boa ração, ela já ganhou peso.

Devido à anemia, não pudemos castrá-la. A veterinária aconselhou a aguardar mais um pouco, já que com a castração a imunidade abaixa e ela acabou de sair de um quadro anêmico e também pelo fato de que até na próxima terça-feira estará tomando medicação. Mas, graças a Deus, sua anemia praticamente já se foi, mas o tratamento precisa se prolongar por mais alguns dias.

Lolita

Nós nos comprometemos com o adotante a castrá-la. Ela tem por volta de 1 ano e meio, é toda pretinha, muito dócil, brincalhona, adora destruir plantas e caminhas, por isso o adotante precisa ter paciência com suas travessuras, ela é ainda uma meninona.

Precisamos doá-la, porque estamos com outro caso que precisamos trazer para SãoPaulo e, até a Lolita ser adotada, não temos espaço para trazer a doce e frágil Bianca, que precisou ficar internada por 2 dias em uma clinica de Ibiúna, devido ao seu sério estado de saúde.

Por favor, repassem, para seus amigos, quem sabe alguém não esteja procurando pela adoção de uma linda Cocker preta.
 
Contato:

Cristina Prismich
E-mail:
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo