Urso preto em busca de alimento aparece em residência, nos EUA


Um urso preto em busca de alimento entrou em uma casa e surpreendeu a família de Laconia, no estado de New Hampshire, nos Estados Unidos.

Com a porta da cozinha aberta, ele comeu algumas frutas, bebeu água e pegou um bicho de pelúcia, que acabou sendo “adotado” pelo animal.

Mary Beth Parkinson, dona da residência, acha que assustou o animal ao abrir a garagem.

Foto: Reuters/ Divulgação

Com informações do R7

Nota da Redação: Mais uma triste cena: um animal vítima da devastação dos habitats perambulando em busca de alimento e abrigo. O fato de o urso ter pego um bichinho de pelúcia, confundindo o brinquedo com um animal de verdade, revela seu grau de carência e o quanto ele se sente sozinho e desamparado. É deprimente como o ser humano consegue destruir a natureza…


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>