EnglishEspañolPortuguês

Caminhada pelos animais será realizada amanhã, em Bento Gonçalves (RS)

30 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Os voluntários da Associação Protetora dos Animais de Bento Gonçalves, no RS, realizam amanhã (31) a 1ª Caminhada pelos Direitos dos Animais, direcionada a todas as pessoas protetoras e simpatizantes dos animais domésticos.

O objetivo é a conscientização da população sobre o direito dos animais, alertando sobre os diversos crimes de maus-tratos que vêm ocorrendo no município. Norteados pelo lema da guarda responsável e respeito aos animais, os voluntários da APABG visam promover a luta contra a exploração, descaso, abandono e crueldade, buscando reconhecimento de tratamento digno aos animais e o cumprimento das leis que os protegem.

A saída será às 10h em frente à igreja Cristo Rei e a chegada na Prefeitura. Interessados podem imprimir cartazes disponíveis no site da associação (apabg.net), além de levar balões, apitos e roupas pretas. Animais também poderão participar desde que devidamente protegidos (coleiras, guias, garrafas d’água, sacos plásticos). Mais informações pelo fone (54) 9962 1583.

Fonte: Gazeta RS

Você viu?

Ir para o topo