EnglishEspañolPortuguês

Cães de moça que sofre de esquizofrenia precisam de ajuda urgente, em SP

27 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Silvana Mitne
via Rede Bichos

Uma amiga minha me ligou hoje pedindo ajuda para os cachorros que estão nestas fotos, é um caso desesperador. Ela mora no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo e recebeu uma denúncia que em uma rua próxima à casa dela tem uma moça portadora de esquizofrenia e é colecionadora (acumuladora) de animais.

Ela resgata das ruas e os mantém dentro de casa, mas não os alimenta, não dá água, não os deixa sair mais, eles acabam morrendo de fome, doentes, vivem na miséria, na sujeira, uma judiação.

Esta moça foi internada, pois passou mal e a irmã foi levá-la ao hospital, mas ela terá alta e a irmã teme pelo os animais, eles precisam ser retirados o mais rápido possível desta casa, mas onde abrigar 38 cachorros? Eles estão famintos, assustados, magros, cheios de vermes, pulgas, precisam de veterinário, ser castrados, vacinados, vermifugados e levados para um outro lugar, mas para onde?

Se cada um pegasse 1 cachorro, não seria pesado para ninguém e todos seriam salvos, mas as pessoas que eu conheço estão superlotadas de animais resgatados, cheias de dívidas. Como ajudar estes peludos?

Pelo amor de Deus, me ajudem a divulgar este e-mail e ajudar estes cães. A Juliana só dará o endereço para quem realmente for ajudar, quem puder salvar 1 cachorro pelo menos.

Contato:

Juliana, no email  [email protected]

Eu posso ajudar com táxi-dog, se alguém mais puder ajudar com transporte, com vacinação, consulta veterinária, castração, ração, medicamentos, hospedagem, tudo é válido para salvar estes pequenos.

Aguardamos contatos, por favor. Deus os abençoe!

Silvana Mitne

(11) 7880-7404 / 9995-0516


Você viu?

Ir para o topo