Tutora procura mestiço de labrador doente desaparecido em Brasília (DF)


Maria José
mfalquetti@gmail.com

Meu cachorro fugiu da octogonal dia 2/6/2010, em Brasília (DF). Ele é mestiço labrador preto com uma mancha branca no peito, usava coleira de leshmaniose e outra preta com quatro argolas prateadas, camiseta preta e guia vermelha. Ele é dócil e manso, não é castrado e é doente (tem pulmão distendido, toma remédio).

Meus amigos, por deus, me ajudem, minha criança já está doente; hoje ele pode estar em qualquer lugar ou com alguém. Quem souber do seu paradeiro me avise. Estou pedindo  ajuda porque sei que haverá uma  feira de adoção; se ele apareçer, me avisem por favor. O nome dele é Mulu.

Em nome da minha familia  agradeço desde já. Um abraço a todos e muito obrigada pela compreensão e ajuda.

Quem achá-lo pode prendê-lo e me avisar, meu telefone é (61) 8189-3256. Aceito ligaçõas a cobrar, ofereço boa recompensa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>