EnglishEspañolPortuguês

Sete dos 11 cães do caso Bruno já morreram no CCZ de Belo Horizonte (MG)

25 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, da equipe que defende o goleiro Bruno Fernandes no caso Eliza Samudio, afirmou que os corpos dos cachorros do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Neném”, serão congelados e conservados para possíveis exames.

“Temos que conservar os corpos dos animais porque pode haver a necessidade de um confronto de resultados periciais mais tarde e não queremos correr risco,” disse o advogado.

Sete dos 11 cães que eram criados por Neném morreram depois de ficarem recolhidos em um centro de Zoonoses do bairro São Bernardo, em Belo Horizonte (MG).

Com informações do Terra

Nota da Redação: Triste, revoltante. Esses animais absolutamente inocentes estão pagando por um crime que não cometeram.  Nenhum ser tem responsabilidade por ser tutelado por más pessoas. O que fizeram com os cães, condenado-os à morte, seja por exposição a doenças ou por outro motivo, é também uma violência brutal. Esperamos que um dia a sociedade encare o descaso, os maus-tratos, a exploração contra os animais como um crime comum.

Você viu?

Ir para o topo