EnglishEspañolPortuguês

Diretora de cinema indiano gravará filme exaltando touradas

24 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Raquel Soldera (da Redação)

Zoya Akhtar (Foto: AnimaNaturalis)

A jovem diretora indiana Zoya Akhtar prepara um novo filme para o cinema Bollywood. Zindagi Na Milegi Dobara (que pode se traduzido como “Só se vive uma vez”), contará com a atuação de três atores famosos do cinema indiano, Farhan Akhtar, Katrina Kaif e Hrithik Roshan, que viverão uma história sobre três amigos que viajam diversos países do mediterrâneo. O filme está em fase de pré-produção.

No entanto, segundo informações divulgadas no site da organização em defesa dos animais espanhola, AnimaNaturalis, o filme contará com cenas de touradas.

A produtora do filme, Excel Entertainment, disse: “Katrina está muito nervosa, ela adora aventura. Touradas são, literalmente, uma dança com a morte. O toureiro deve examinar e avaliar cuidadosamente cada movimento, e a força e movimentos do touro. Um passo em falso e ele pode ser seriamente ferido”.

O que a diretora e a produtora do filme esquecem é que as touradas são somente crueldade, tortura, exploração e sofrimento de animais. Não há nada de glorioso nisso.

Você também pode lembrá-los disso, enviando protestos (preferencialmente em inglês) para os seguintes endereços: [email protected], [email protected], [email protected]

Você viu?

Ir para o topo