Rottweiler que sofreu maus-tratos precisa de um lar amoroso, em SP


Super Nanny Dogs
iracema_gil@yahoo.com.br

Foto: Equipe Pitcão

Esse lindo rottweiler foi resgatado pela equipe Pitcão e agora precisamos de ajuda com as despesas, além de arrumar um bom lar para ele. Alguém pode amadrinhá-lo até a adoção?

Ele foi achado em um galpão junto com um poodle. Os dois estavam muito maltratados, o poodle saía por baixo do portão e se virava na rua, mas agora já conseguimos doá-lo. Já o rottweiler não podia fazer o mesmo, por ser grande.

Foto: Equipe Pitcão

Seu antigo tutor era um morador de rua que o maltratava e ele acabou sofrendo um ferimento sério na pata, que teve que ser aputada. O ex- tutor(que é ex-presidiário) disse que ia matá-lo, mas unimos forças para resgatá-lo, antes desse destino cruel.

Quem tiver interesse em adotar esse lindo cãozinho, muito manso e submisso, ao qual demos o nome de Jorge (em homenagem ao Santo guerreiro), pode entrar em contato com a gente.

A Super Nanny Dogs irá adestrar e reabilitar o Jorge gratuitamente para quem o adotar. Ele irá aprender todos os comandos para ser calmo e obediente e com recompensa e afeto!

Contato: (11) 3441-3956


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>