EnglishEspañolPortuguês

Rottweiler que sofreu maus-tratos precisa de um lar amoroso, em SP

22 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Super Nanny Dogs
[email protected]

Foto: Equipe Pitcão

Esse lindo rottweiler foi resgatado pela equipe Pitcão e agora precisamos de ajuda com as despesas, além de arrumar um bom lar para ele. Alguém pode amadrinhá-lo até a adoção?

Ele foi achado em um galpão junto com um poodle. Os dois estavam muito maltratados, o poodle saía por baixo do portão e se virava na rua, mas agora já conseguimos doá-lo. Já o rottweiler não podia fazer o mesmo, por ser grande.

Foto: Equipe Pitcão

Seu antigo tutor era um morador de rua que o maltratava e ele acabou sofrendo um ferimento sério na pata, que teve que ser aputada. O ex- tutor(que é ex-presidiário) disse que ia matá-lo, mas unimos forças para resgatá-lo, antes desse destino cruel.

Quem tiver interesse em adotar esse lindo cãozinho, muito manso e submisso, ao qual demos o nome de Jorge (em homenagem ao Santo guerreiro), pode entrar em contato com a gente.

A Super Nanny Dogs irá adestrar e reabilitar o Jorge gratuitamente para quem o adotar. Ele irá aprender todos os comandos para ser calmo e obediente e com recompensa e afeto!

Contato: (11) 3441-3956

Você viu?

Ir para o topo