Pinguim bastante cansado é encontrado em praia de Cabo Frio, RJ


Um pinguim com a aparência bastante cansada foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.  O pinguim foi encontrado por um turista e levado para o posto dos salva-vidas.

Nesta época do ano, a chegada de frentes frias ao litoral faz com que os pinguins se desviem de suas rotas migratórias na Patagônia argentina, a região mais fria da América do Sul, e acabam indo parar na região.

Esse ano, outros dez pinguins já foram encontrados em Cabo Frio. Todos foram soltos longe da costa para que pudessem encontrar novamente a corrente marinha, o meio de transporte para retornarem às terras geladas.

Com informações do G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>