Linda cadelinha é encontrada no Engenho de Dentro, RJ


Ana Claudia Garcino da Silva
anagarcino@hotmail.com

Foto: s/c

Hoje à tarde minha mãe me ligou informando que uma cachorrinha tinha sido abandonada na rua onde mora (Bento Gonçalves, 261, Engenho de Dentro) e um carro quase a atropelou. Ela decidiu prendê-la na grade do prédio dela. A cachorra estava com uma coleira de ferro presa no pescoço.

Ao chegar no local verifiquei que ela está toda limpinha (orelhas, pelo), sem carrapato nem pulga. Ela é muito brincalhona, come ração, não é agressiva e adora crianças, pois brincou com as que estavam na rua. Tem cerca de sete meses, é uma vira-latinha linda, tem o pelinho creme e espetadinho.Vai com todo mundo e não late.

Foto: s/c

Infelizmente minha mãe não pode ficar com ela porque já tem dois cachorros. Eu também moro com duas, uma delas adotada de um abrigo.

Por favor, repassem a informação, já será de grande ajuda. Nos nos disponibilizamos a levá-la ao local e também a ajudar nas despesas com ração, exames, vacinas e castração.

Foto: s/c

Contatos:

Esir  (21) 2594-5055 / 9698-6939
Vanessa (21) 2269-6512 / 9528-4923
Severino (21) 9698-6626





Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>