EnglishEspañolPortuguês

Esposa de protetor falecido precisa doar duas cadelinhas

18 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Cida Lellis
[email protected]

Recebi esse tocante pedido de ajuda de uma moça chamada Vera:

“Meu marido era apaixonado por animais e sempre recolhia os que apareciam na nossa rua. Infelizmente, devido ao seu falecimento prematuro (atropelamento), minha vida mudou radicalmente, inclusive financeiramente, o que me obrigou a mudar para o apartamento de minha mãe.

Foto: s/c

Estas duas cadelas foram deixadas próximas a minha antiga casa com seus filhotes. Ele conseguiu doar os filhotes e ficou com as mães. Tivemos inclusive um pastor alemão chamado Roger que viveu 17 anos sob os cuidados de meu marido. Um mês depois de seu falecimento, Roger também faleceu, acredito que por tristeza. Tivemos muitos casos de cachorras com cria que resgatamos e doamos – houve a cria de uma gatinha que foi cuidada e amamentada por uma das cadelas.

Por todos estes fatos estou pedindo ajuda para estas duas cachorras. O dia de entregar a chave da antiga casa está se aproximando e eu não consigo encontrar uma solução. As duas cadelas são carinhosas, brincalhonas e sem raça definida. Adoram carinho e são boas cuidadoras da casa, alertando para qualquer movimento. A “Pretinha” é de porte pequeno e está comigo há cerca de 5 anos. A “Branquinha” está comigo há mais ou menos sete anos e é de porte médio-pequeno.

Desde já agradeço qualquer ajuda para encontrar um bom lar para elas”.

Contato:
Vera
(11)4514-3725

Você viu?

Ir para o topo