Janet Jackson é criticada por fazer campanha de marca de casaco de pele animal



O anúncio saiu na quinta-feira (15) e já está causando bastante polêmica: Janet Jackson foi criticada publicamente nesta sexta-feira (16) por fazer campanha de moda para uma grife especializada em casacos e outros acessórios de pele de animal chamada Blackglama.

A ONG PETA, que defende os direitos dos animais, enviou comunicado à imprensa internacional criticando a decisão da cantora de fazer a peça publicitária.

“É incrível o que as celebridades fazem para aquecer uma carreira que está em baixa, mas não achávamos que Janet estivesse tão desesperada assim. Certamente ela sabe bastante sobre sofrimento e mortes desnecessárias para reconhecer que ambos os fatos acontecem durante a produção de um casaco de pele”, critica a ONG.

A artista foi fotografada por Rocco Laspata, em Nova York, e aparece na imagem usando um casaco feito de marta, um mamífero da família dos mustelídeos. A campanha chega ao mercado a partir de setembro.

Fonte: Abril


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>