EnglishEspañolPortuguês

São Paulo tem feira de adoção de animais neste sábado (17)

16 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Cães e gatos esperam ansiosos por um tutor na feira de adoção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Paulo neste sábado (17).

São 260 cachorros e 90 gatos vacinados, esterilizados e tratados contra vermes, pulgas e carrapatos, prontos para levar para casa. Os bichos têm ainda um microchip, que permite a localização dos animais em caso de perda.

Quem quiser adotar um companheiro de quatro patas deve levar guia para os cães e caixa de transporte para os gatos, além de documentos de CPF, RG e comprovante de residência. A taxa para adoção é de R$ 15,25 e o Registro Geral do Animal (RGA) é emitido na hora.

Para atrair o público para a feira, o CCZ organizou uma festa, a Sercãoneja, com direito a desfile de animais em estilo sertanejo, recreação para crianças e show com as duplas sertanejas David e Maciel e Di Biase e Gabriel. A entrada é gratuita.

A Sercãoneja acontece amanhã, das 10h às 16h, no CCZ, na Rua Santa Eulália, 86, em Santana, zona norte da capital, próximo ao Metrô Carandiru.

Mais informações sobre adoção na cidade de São Paulo estão no site do Programa de Proteção e Bem Estar de Cães e Gatos da Coordenação de Vigilância em Saúde (Covisa). Nessa página é possível ainda conferir fotos dos peludos disponíveis para adoção.

O telefone do CCZ é (11) 3397-8920.

Fonte: Estadão

Você viu?

Ir para o topo