EnglishEspañolPortuguês

Cachorro dócil abandonado no Guarujá (SP) precisa de um lar

16 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Luís Felipe
[email protected]

Quem estiver com vontade de adotar um cãozinho, encontrei um macho extremamente afetuoso no Guarujá, SP.

Rolou uma grande afinidade entre o cãozinho e eu. Eu só não o adoto porque moro em apartamento, não sei como ele reagiria, não tenho disponibilidade para educá-lo (afinal, aqui todo mundo passa o dia fora), entre outros empecilhos.

Trata-se de um cachorro de porte médio/grande, cor amarelo/caramelo, de pelo grosso como o do labrador. A cauda é alta e peluda. Está magrinho, mas passui uma cabeça grande. Acredito que bem alimentado ficará encorpado e bonito.

Segue vídeo demonstrando o quanto ele gosta de carinho (se você para de fazer carinho, ele põe a cabeça debaixo da sua mão, pedindo mais):

httpv://www.youtube.com/watch?v=ot2ZEfTUtH0

Quem quiser adotá-lo, eu me proponho a acompanhá-lo ao Guarujá nesse final de semana, 17 ou 18 de julho de 2010, procurá-lo,alimentá-lo com ração e, após um bom banho num pet shop da região, voltamos para São Paulo.

Não é garantia que o encontraremos, muito embora durante dois finais de semanas consecutivos eu o vi em frente ao Gordo dos Churros da praia da Enseada (a chance de encontrá-lo por aí é grande).

O futuro tutor se encarregaria das futuras responsabilidades como veterinário, vacinas, vermifugação e castração.

Contatos:

Luís Felipe

(11) 9326-5931, (11) 7903-4411, (11) 3872-7305

Você viu?

Ir para o topo