Mike Tyson muda postura e se torna vegano


Aposentado desde 2006, Mike Tyson tem adotado uma postura bem diferente do homem arrogante e que intimidava rivais nos ringues de boxe. Em nova fase de sua vida, ele se tornou vegan (vegetariano estrito) há oito meses.

“Objetivamente, eu sou um grosso. É por isso que é tão difícil para mim quando as pessoas me oferecem amor. Me sinto sujo. Essas pessoas querem me abraçar, me tocar, mas eu só quero que elas tirem aquelas mãos de mim”, comentou o norte-americano, que diz estar tentando mudar.

Dono de um histórico com 50 vitórias em 58 lutas (44 por nocaute), Tyson já foi diversas vezes preso, inclusive por acusação estupro, e perdeu boa parte do dinheiro acumulado em sua bem-sucedida carreira.

No ano passado, ainda viveu um drama, com a morte de sua filha de quatro anos, em um acidente doméstico. “Depois que eu perdi minha filha, muitos estenderam a mão para mim e percebi que eu preciso ajudar as pessoas”, destacou.

Ao ser questionado se ainda possui “um grande plano”, Tyson afirmou que “Se há um grande plano agora é o da abnegação”.

Com Informações do Gazeta Esportiva


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>