EnglishEspañolPortuguês

Julia Roberts declara que sonhava em passar a vida ajudando os animais

15 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Julia Roberts queria ser veterinária antes de decidir se tornar atriz. Em entrevista à Stylist, ela contou que tinha o sonho de passar sua vida ajudando os animais, mas que entrou na carreira artística porque toda a sua família trabalha no mesmo negócio.


Foto: Reprodução/Quem Online


Julia, cujo irmão, Eric Roberts, a  irmã Lisa Roberts Gillan e os pais Betty Lou e Walter Rodrigues são atores, disse: “Eu queria ser veterinária. Amo animais, mas depois descobri como a ciência pode ser difícil. Meus pais e irmãos são todos atores, então cresci em torno disso.”


A artista, de 42 anos, contou que sua carreira tem também pontos positivos, como entender melhor as pessoas.  “É uma ótima maneira de observar o comportamento humano e como as pessoas reagem às coisas. É como um adulto finge. Minha filha faz isso todos os dias, e eu sou paga por isso”, disse.  


Além de gostar dos animais, Julia também se preocupa com a preservação do meio ambiente. “É provavelmente a minha maior preocupação, além de meus bebês. Meu marido e eu passamos a maior parte do ano longe de Hollywood, onde apoiamos o projeto Heal The Bay, uma organização sem fins lucrativos dedicada à conservação das águas costeiras do sul da Califórnia. Eu também dirijo um carro de biodiesel e nós reciclamos tudo. É um grande compromisso com três filhos, mas é muito valioso e necessário”, afirmou.  


Fonte: Quem Notícias


Você viu?

Ir para o topo