EnglishEspañolPortuguês

Grupo de defesa animal de Portugal realiza evento em prol dos animais

15 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+


Foto: Jornal das Caldas


O grupo português de defesa animal CREA (Caldas da Rainha pela Ética Animal) promove o primeiro Encontro Amigos dos Animais, que será realizado no dia 17 de julho, das 12h às 18h, no Parque D. Carlos I, em Caldas da Rainha, Portugal. O programa terá piquenique vegetariano, jogos de Berlindes e Caricas, jam acústica, pinturas faciais, contos de histórias sobre animais e sorteio de peças de arte.

A participação nas atividades é livre, exceto o piquenique vegetariano, que terá um custo de 2,50€ para adultos e 1,50€ para crianças, mas quem levar sua própria comida vegeteriana estará isento da taxa. No entanto, os preparados vegetarianos terão de respeitar algumas regras: ausência de produtos animais na confecção dos alimentos.

Todos os alimentos levados serão apresentados no picnic com o acompanhamento de uma listagem de todos os ingredientes usados na fabricação dos mesmos, assim como o nome do cozinheiro. Os participantes deverão munir-se de talheres, prato e copo – reutilizáveis, para que se possa fazer este evento também amigo do ambiente.

Os fundos resultantes do evento serão aplicados em atividades de sensibilização e informação sobre os direitos dos animais, revertendo uma parte diretamente para a CRAPAA (Caldas da Rainha Associação de Protecção dos Animais Abandonados).

Com informações do Jornal das Caldas

Você viu?

Ir para o topo