Aposentado é preso em ônibus com aves silvestres na bagagem


A polícia apreendeu 44 pássaros silvestres que estavam no porta-malas de um ônibus em Pirassununga, na manhã desta quinta-feira (15). A Polícia Rodoviária recebeu denúncias anônimas e levou o homem e as aves para a delegacia.

O ônibus seguia para São Paulo e foi abordado em um posto de combustíveis na Rodovia Anhanguera. A polícia encontrou os pássaros em uma bolsa, onde estavam várias espécies, como canário-da-terra, pássaro-preto e coleira-do-brejo.

O aposentado Ademar Ribeiro Rosa, de 66 anos, disse que comprou as aves em Bom Jesus de Goiás e venderia na capital paulista. O homem assinou um termo circunstanciado e vai responder, em liberdade, por crime ambiental.

Fonte: EPTV


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>