PETA exige libertação do polvo Paul


(da Redação)

Paul foi capturado e confinado num tanque de aquário. Foto: APE

A Peta está exigindo a libertação do polvo Paul, que foi que foi capturado em águas da Grã-Bretanha e é mantido confinado em um aquário na Alemanha. Paul ganhou notoriedade durante a Copa do Mundo, na África do Sul. Ele foi explorado para fazer previsões dos vencedores em oito jogos.

O porta-voz da Peta, Bruce Friedrich, disse que o grupo de direitos animais vai incentivar as pessoas a assinar uma petição online exigindo a libertação de Paul.

“Nenhum animal merece ser confinado em um tanque. Esperamos que a popularidade de Paul ou a notoriedade da Alemanha façam com que as pessoas pensem um pouco mais sobre a vida sofrida do polvo”, disse ele.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>