Aeroportos de Washington (EUA) abrem áreas de descanso para animais


Por Helena Terra   (da Redação)

Áreas com grama artificial, cercados, ventilação e sistema de drenagem estão à disposição de patinhas e focinhos que estiverem viajando por Washington, nos EUA.

Foto: Reprodução/MWAA
Foto: Reprodução/MWAA

Dois aeroportos locais abriram espaço para esses passageiros tão especiais, onde ambientes internos e externos próprios para animais os aguardam. Nos ambientes externos, há grama natural, que fica adjacentes a alguns terminais.

Nos terminais há suprimentos para a coleta de dejetos e placas de sinalização mostrando onde encontrar estas áreas. Nos sites dos aeroportos existe um serviço com mapas que mostram como encontrar os ambientes para animais.

Foto: Reprodução/MWAA

O aeroporto de Dulles descreve ainda, em seu site, que as áreas não são apenas para animais em trânsito, mas para os domésticos que eventualmente estiverem pelo aeroporto também.

Os regulamentos são federais e em breve outros aeroportos também adotarão este sistema.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ALTERNATIVA VEGANA

TURQUIA

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>