EnglishEspañolPortuguês

Prefeitura fecha abrigo de protetora e cães precisam de um novo lar em SP

13 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Cristina

[email protected]

Foto: Arquivo Pessoal

Tenho um terreno em Itatiba, interior de São Paulo, bem organizado com canis e casinhas em alvenaria, onde atualmente abrigo 42 cãezinhos SRDs, todos recolhidos das ruas. Não tenho ajuda de ninguém e faço o máximo que posso dando-lhes alimentação, cuidadores, assistência veterinária, incluindo as vacinas e socorros, e aos sábados os visito levando as deliciosas guloseimas que eles adoram.

Foto: Arquivo Pessoal

Acontece que o canil está instalado em uma zona rural que atualmente se encontra em expansão residencial. Ao lado tem um terreno em nível bem abaixo do meu onde foi construída uma residência e, após onze anos que meu canil está lá e vizinhos não reclamam, esse novo vizinho tem me denunciado várias vezes para a Prefeitura, que vai até o local, faz vistoria e vai embora.

Foto: Arquivo Pessoal

Agora a Prefeitura da cidade mandou fechar o abrigo. São 42 cães que estão sob ameaça e necessitam urgente de um lar. São saudáveis, sempre tiveram bons tratos, assistência veterinária e muito carinho. Machos e fêmeas, a maioria castrados, portes médio, grande e pequeno. Abra seu coração, tenha um amigo para sempre.

Para adotar, ligue para 7325-7370 ou pelo e mail: [email protected]  

Você viu?

Ir para o topo