EnglishEspañolPortuguês

Linda cachorrinha aguarda por um novo lar

13 de julho de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Segue uma historinha da Pipoca, uma cachorrinha de porte pequeno, linda! Estou cuidando dela há quase 5 meses. Infelizmente ela e minha cachorrinha agora brigam quando estão perto de mim para disputar atenção (é só quando estão comigo) e estão se machucando. Por isso estou desesperada e quero encontrar um lar muito feliz para ela!

Foto: Arquivo Pessoal

Meu nome é Picoca, sem raça definida,  preta e tenho por volta de um aninho e meio. Sou pequenininha (não cresço mais!) e peso 9kg. O tio veterinário disse que tenho uma mistura de Teckel… inclusive tenho o mesmo temperamento:

“É desafiador, mas derrete-se pela família demonstrando verdadeira paixão e carinho pelo seu tutor. Muito alegre e corajoso, o Teckel precisa de disciplina e comandos que somente o seu tutor pode oferecer. O Teckel é o espelho do tutor: se ele for organizado e limpo, o cão provavelmente também o será. É meigo e muito dócil e adora ficar dentro de casa.“ (Enciclopédia petfriends.com.br)

Sou um pouco medrosa em relação aos humanos ainda, por isso preciso de muito amor e um pouco de paciência pois você terá que me conquistar! Risoooos! E então sou do tipo grudenta e carinhosa. Adoro atenção!

Quando me acharam, eu estava com fome, frio e muuuuito medo. Tinha dado cria, mas levaram todos os meus filhotes. Apanhei, fui maltratada, fiquei triste e sozinha, até que a tia Isa me achou, me resgatou e cuidou de mim com carinho!

Hoje estou ótima, com o pelo brilhante, como bem, estou castrada, vacinada e vermifugada! Me relaciono com outros cachorrinhos numa creche, enfim, sou muito especial. Preciso muito conhecer o amor, conhecer o que é ter uma família que cuide de mim, me ame e nunca me abandone pois já sei como é ruim e triste viver com medo e fome. Será que não é você?

Ligue para a tia Isa em São Paulo para outras informações e para me conhecer!

Telefone: 11 82648834

Você viu?

Ir para o topo