EnglishEspañolPortuguês

Forró Solidário terá renda revertida para os animais do Rancho dos Gnomos

13 de julho de 2010
3 min. de leitura
A-
A+
Rancho dos Gnomos
[email protected]
Foto: Divulgação

O Rancho dos Gnomos convida a todos para participarem do “Forró Solidário”, que terá toda a renda do evento revertida para os animais acolhidos pelo Santuário, vítimas de todos os tipos de maus-tratos. Sua presença é muito importante para os animais.

O evento acontecerá no dia 21/08/2010, no espaço vegetariano Vila da Mata, das 19:00 às 24:00hs, localizado na Av. São Camilo, 288 – Granja Viana / Cotia-SP. Saibam como chegar no local, aqui!

O convite poderá ser comprado (a partir da presente data) no próprio espaço Vila da Mata, no valor de R$ 25,00 (ambos os sexos). Os convites também serão vendidos no próprio dia do evento (no valor de R$ 30,00), porém alertamos que eles são limitados e que o ideal é que garantam comprando antecipadamente.

Obs: O Vila da Mata vai entrar em férias do dia 19/07 a 29/07, nesses dias não terão venda de convites.

É importante salientar que o risco de não encontrarem ingressos à venda no dia é muito grande, portanto, sugerimos que os interessados telefonem antes para se informarem sobre o esgotamento ou não dos ingressos. O telefone do espaço Vila da Mata é (11) 4702-0783.

Comes e Bebes não estão inclusos no convite, porém haverá pizzas vegetarianas (da Pizzaria João do Grão) e bebidas para serem consumidas no local.

Haverá seguranças no estacionamento e, caso não hajam mais vagas por superlotação, os carros estacionados na rua também terão seguranças.

O evento contará com a atração principal “Trio Dona Zefa”, tocando o autêntico Forró Pé de Serra. Saibam mais a respeito do trio abaixo:

Trio Dona Zefa:

Os pais-Nordestinos do interior da Paraíba, Avô e tio: sanfoneiros. Foi nesse clima que nasceram e foram criados os três meninos que não podiam gostar de outra coisa que não fosse o autêntico forró pé-de-serra.

O nome Dona Zefa é uma homenagem que os três irmãos fazem à sua mãe, uma das maiores incentivadoras do trio além, é claro, do fanático pai.

O Trio Dona Zefa é formado por: Danilo Ramalho (triângulo e voz), Murillo Ramalho (zabumba e voz) e Marcelo Ramalho (Sanfona e voz). Com muita alegria, humildade, pegada e coragem esses três jovens vem conquistando o Brasil com uma maneira de tocar inconfundível.

Como eles mesmo dizem a grande força para entrarem na graça dos forrozeiros veio de Itaúnas. Em 2004 participaram do importante FENFIT (festival nacional de forro de Itaúnas) e conquistaram, com uma música própria, o primeiro lugar além do prêmio de melhor sanfoneiro do festival para Marcelo.

Vitória, Belo Horizonte, Säo Paulo, Caraíva, Rio de Janeiro além é claro de Campinas e região acolheram e acolhem o trio de braços abertos. Intérpretes de um repertório que se renova a cada show,tentam traduzir o sentimento de cada forrozeiro.

Luiz Gonzaga, Mestre Zinho, Dominguinhos, Trio Nordestino, Assisäo, Azuläo, Chico Amaro, Genival Lacerda, Os Três do Nordeste, além de composições próprias são muito bem interpretadas pelo trio, nunca se afastando do gênero musical que amam e são fiéis.

Você viu?

Ir para o topo