Esquecido dentro do carro, cão buzina para pedir ajuda


Esquecido dentro de um carro, um cachorro da raça labrador tocou a buzina para pedir ajuda em Upper Macungie Township, no estado da Pensilvânia (EUA), segundo reportagem da emissora de TV “WFMZ”.

Depois de sair com o cão chamado “Max”, a norte-americana Donna Gardner esqueceu de retirar o animal do veículo quando voltou para casa.

Cerca de uma hora depois, ela ouviu o barulho da buzina e saiu para olhar o que era. Com não viu ninguém, ela voltou para dentro de casa. Mas, em seguida, ela ouviu novamente a buzina. Quando abriu a porta, Donna Gardner viu o cão sobre o volante.

Fonte: G1

Nota da Redação: Mais um caso de guarda irresponsável. Essa tutora não deve amar seu companheiro, que, felizmente, foi esperto o suficiente para se fazer ouvir.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>