EnglishEspañolPortuguês

Cadela que teve o olho quase arrancado em agressão morre em São Paulo

13 de julho de 2010
3 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Quando a violência contra os animais sofrerá uma punição justa? Foto: Divulgação

Uma cadela, vítima de agressão em São Paulo, não resistiu aos ferimentos e faleceu hoje (13). Ela vivia nas ruas, sob os cuidados de uma protetora, e foi atacada covardemente por uma pessoa com um chute, o que lhe rendeu uma séria lesão no olho direito, fazendo o órgão sair da órbita.

Mais uma vítima da crueldade humana. Foto: Divulgação

A agressão aconteceu nesta segunda-feira (12), e a protetora chegou a levar o animal ao veterinário. Ela contava com a colaboração de amigos e ativistas para custear os gastos com a internação, cirurgia e recuperação, mas os esforços não foram suficientes.

Com a recuperação da cadela, almejava-se conseguir um adotante em um novo lar, onde ela pudesse recuperar-se plenamente, com os cuidados e carinhos que com certeza merecia. Espera-se que o responsável pela agressão não fique impune, para que outros atentados como esse não se repitam.

Nota da Redação: A ANDA existe para que a sociedade conheça a triste realidade de grande parte dos animais que habitam este planeta. Queremos que as pessoas saibam e tomem atitudes para mudar. Quem, com pouco de sensibilidade que tenha, não se entristece, não se revolta com covardias como esta?  Essa linda e inocente cachorrinha sofreu uma covarde agressãoque deveria ser rigorosamente punida (mas que não será). Mais uma vez registramos nossa indignação, nossa dor e solidariedade.

Você viu?

Ir para o topo