EnglishEspañolPortuguês

Pombo adota ninhada de coelho

12 de julho de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Sttella Gulo Baster
[email protected]

Muito bonito! Mais uma lição para o ser humano. Quando se vê algo assim entre animais de espécies diferentes, percebe-se que algo está mudando no mundo. E como o mundo começou pelos animais, ou seja, antes do ser humano, eles dão a prova de que algo está diferente no ar, na natureza. E se algo está diferente, então, isso quer dizer, que algo está para acontecer neste planeta.

Algo que ainda não foi percebido por muitos e que não conseguimos imaginar ou entender, mas, que, com certeza, virá e surpreenderá. Acredito na regeneração do nosso mundo!  Estas são fotos maravilhosas, Eu mal posso acreditar que um pássaro faria isso.

Cinco filhotes de coelho,  com cerca de 6 dias de idade, foram atacados por um cão e ficaram órfãos. Dois deles não sobreviveram e os outros três não estavam muito bem.

Noé, um pombo-correio que vive no centro de reabilitação, ia até a gaiola dos coelhos todos os dias, ficava olhando e até mesmo dormia na frente da porta.

Então, de repente, perceberam que havia apenas dois coelhos na gaiola e, ao mover-se um pouco,  Noé revelou, para surpresa de todos, que lá estava o coelho minúsculo sob sua asa, dormindo! O coelhinho, que havia escapado através das grades da gaiola, buscou umas penas para  se aconchegar !

Permitiram que Noé cuidasse dos coelhos, que, agora, estão cada vez melhor . Quando tentam fugir debaixo das penas, Noé estende suas asas cuidadosamente para cercá-los e então os aconchega melhor. Quando eles se movem e tentam sair, ele gentilmente empurra-os de volta  para debaixo da asa com o bico. É bonito e surpreendente de se ver.

“Enquanto tantos animais continuam a ser maltratados, enquanto o lamento dos animais sedentos nos vagões de carga não sejam emudecidos, enquanto prevalecer tanta brutalidade em nossos matadouros. Todos seremos culpados. Tudo o que tem vida, tem valor como um ser vivo, como uma manifestação do mistério da vida.” (Albert Schweitzer)

Você viu?

Ir para o topo