EnglishEspañolPortuguês

Homem bêbado mata burro a pauladas, no Ceará

12 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Um homem, de identidade preservada pela Polícia, matou uma burra a pauladas, na noite deste domingo (11), no município de Aracoiaba, norte do Ceará. Ele estava caminhando embriagado pelas ruas da cidade, quando se deparou com o animal, e sem justificativa aparente, golpeou até a morte.

O agressor foi preso e conduzido à Delegacia local para a realização de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base no artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais. A informação foi confirmada pelo delegado Leonardo, mas o nome do infrator não foi revelado.

Testemunhas afirmaram que o homem estava procurando briga. Como não encontrou ninguém para trocar golpes, escolheu o animal que estava passeando, solto, pela cidade.

Fonte: Ceará Agora

Nota da Redação: Estamos diante de um crime brutal, violento, covarde e repugnante. No entanto, pela lei de crimes ambientais, que considera tal atrocidade como sendo de menor potencial ofensivo, o criminoso talvez nem seja detido, pois a própria justiça oferece ao assassino “penas” alternativas. O assassino mereceria, no mínimo, uma punição proporcional à sua maldade e crueldade.

Você viu?

Ir para o topo