EnglishEspañolPortuguês

Cachorro que vive escondido em hospital precisa de um lar provisório ou um adotante

9 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Vera Gimenez
[email protected]


Esse caso é urgentíssimo. O pobre cão foi provavelmente sedado (para não achar o caminho de volta para casa) e colocado na entrada do Hospital de Geriatria e Gerontologia Miguel Pedro, em Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

No hospital os cães não podem circular, mas um funcionário está cuidando dele no local, escondido da diretoria. Ele está inseguro no lugar, pois além do risco de ser encontrado, o vigia do hospital é conhecido por envenenar cães.

Os abrigos estão lotados e as clínicas cobram muito caro a diária, portanto ele está entregue a própria sorte.  Divulguem para quem possa ajudar a salvar esse animal. Ele já está no hospital há uma semana e não pode esperar muito mais.

Caso chova, a situação dele piora, pois o cachorro está em um local sem teto nem grades, e talvez ele só permaneça no local devido a comida que lhe é dada. O cachorro fica próximo a entrada dos fundos do Hospital Miguel Pedro – Avenida 28 de Setembro, número 109, Vila Isabel, RJ (ao lado do Hospital Universitário Pedro Ernesto).

Se alguém pegar o cão, e puder ficar com ele (mesmo que seja provisoriamente) ajudaremos nas despesas de vacina e castração, além de fornecer ração. Ajudamos também na divulgação para adoção. Só precisamos que alguém se comprometa a resgatá-lo do hospital e o deixe em um local mais seguro.

Contatos
Zenilha: (21) 8302.5266 (pessoal) / (21) 3111.5243 (comercial)

Você viu?

Ir para o topo