EnglishEspañolPortuguês

Acompanhe o programa Animania, feito para quem ama os animais

9 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Ana Claudia Koury
[email protected]

Hoje (9), às 19h30 no site sorocaba ao vivo tem o ANIMANIA! O programa para você que ama os animas e seus bichos de estimação!

No programa de hoje, no quadro ME LEVA PRA CASA, Jussara da ONG GAMAH – Grupo de Amparo ao Melhor Amigo do Homem, levará o ROBINHO, um cãozinho que tem uma linda história pra contar e procura uma família!

O JORNAL ANIMAL, com notícias do mundo animal e um vídeo muito bacana da banda WEEZER – eles gravaram com vários animais selvagens – vale a pena conferir!

No quadro MEU BICHO É MEMBRO DA FAMÍLIA, o ambientalista e protetor dos animais Gabriel Bitencourt e sua esposa Izilda, vão mostrar pra gente seus bichos de estimação e contar como cada um deles foi adotado. Lindo exemplo!

E mais: A veterinária Priscila Maldonado, no quadro TODO ANIMAL É LINDO vai levar o gato da raça CORNISH REX (isso mesmo, aquele gato “sem” pelos!) no programa e falar pra nós sobre essa raça.

Em PROTEÇÃO ANIMAL (um espaço para os protetores dos animais usarem sua voz em defesa dos bichos) teremos a presença do jornalista e radialista Orlando Pinheiro que representará a ONG VIVA CÃO, para falar sobre a triste situação do canil de São Miguel Arcanjo.

E presença do veterinário Péricles Mendes no ANIMANIA dessa sexta-feira (9). Espero por você.

ANIMANIA, O PROGRAMA PARA QUEM AMA OS ANIMAIS!!

Você viu?

Ir para o topo