EnglishEspañolPortuguês

Manifestantes protestam contra a volta dos rodeios em Sorocaba, SP

8 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Carol Keppler (da Redação)

Foto: Carol Keppler

Representantes do Movimento em Defesa dos Direitos Animais (MDDA) e da sociedade civil estiveram na Câmara de Sorocaba, nesta quinta-feira, para protestar contra a iniciativa do vereador Cláudio, do Sorocaba I, que pretende revogar a lei aprovada em dezembro passado contra a realização de rodeios na cidade.

O colunista da ANDA, Gabriel Bitencourt, responsável pela divulgação da informação e por chamar a população a protestar na manhã de hoje (8), conversou com diversos vereadores presentes e argumentou contra a iniciativa.

Foto: Carol Keppler

Os representantes do MDDA presentes na câmara conversaram com os vereadores Ruby (PMN), João Donizeti (PSDB), Geraldo Reis (PV), Hélio Godoy (PSDB), Luís Santos (PMN), Marinho Marte (PPS), Francisco França (PT), Moko Yabiku (PSDB), Izídio de Brito (PT), José Francisco Martinez (PSDB), Neusa Maldonado (PSDB), Caldini Crespo (DEM) e pediram pela manutenção da lei.

O representante da organização de uma das festas de rodeio da cidade também estava presente na sessão. A presença dos manifestantes fez com que os vereadores tomassem conhecimento da situação.

Você viu?

Ir para o topo