EnglishEspañolPortuguês

Gatinho vítima de maus-tratos recebe cuidados e aguarda adoção, no RJ

8 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Patinhas Carentes
[email protected]

Esse é o Zulú, lindo pretão muito dócil que estava em uma comunidade carente da Ilha do Governador, RJ,  não sabemos o que aconteceu realmente, mas ele apareceu com queimaduras gravíssimas (disseram que jogaram água quente nele) nas proximidades da casa de uma conhecida minha.

Ficamos uma semana procurando ele, finalmente conseguimos resgatá-lo, por sorte com as feridas já cicatrizando… mas ele estava sentindo muita dor e morrendo de medo. Apesar de tudo que sofreu ele é muito dócil e carinhoso, não gosta de ficar sozinho, já está fazendo coco e xixi na caixinha de areia, será castrado assim que ficar completamente curado.

Ele fará a revisão no veterinário daqui a uns 10 dias e será vacinado também. Ele está abrigado preso (pois a casa não tem proteção e a moça também não o quer solto) na casa de uma vizinha que cedeu um espaço para abrigá-lo temporariamente, só que é a velha história de sempre: “não posso ficar com ele por muito tempo”. Eu tenho que correr contra o tempo para o Zulu não voltar para as ruas e sofrer mais maus-tratos.

Divulguem a adoção desse menino lindo e sofrido. Se eu não conseguir um lar pra ele não sei quanto tempo mais vou segurá-lo na casa dessa moça.

Contato Suzane – (21) 9855-8029

Você viu?

Ir para o topo