Brigitte Bardot critica postura do presidente da França quanto aos direitos dos animais


Foto: AFP

A atriz francesa Brigitte Bardot criticou nesta terça-feira (6) a política do presidente francês ao afirmar em um comunicado que “a passagem de Nicolas Sarkozy pelo poder é de uma negatividade e de uma mediocridade preocupantes”.

“O senhor e seus ministros, tão inúteis quanto covardes no limite da desonestidade e do ridículo, não conseguem nem conseguirão satisfazer a população que os elegeu em 2007 acreditando em suas promessas não cumpridas”, escreveu Brigitte Bardot em um comunicado enviado à AFP sob o título “Bronca no chefe de Estado”.

Contactada pela AFP, a secretária de Bardot confirmou que a célebre atriz dos anos 60 queria expressar o fato de estar farta da política de Sarkozy, em especial no que diz respeito à defesa dos animais.

Bardot aproveitou o comunicado para pedir ao chefe de Estado que dê ajuda urgente aos animais maltratados.

Fonte: AFP


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>