Militante é ameaçada por combater a caça ao javali


Fala Bicho
falabicho@falabicho.org.br

Precisamos pressionar o Ibama para suspender, imediatamente, a Instrução Normativa 50/05 que autoriza a caça ao javali no Brasil. Nãoé possível  ficar esperando que façam  outra para colocar no lugar. Vejam a postagem sobre o tema neste link http://ogritodobicho.blogspot.com/2010/06/apos-ligacao-telefonica-de-desconhecido.html.

Peço sua importante e  derradeira participação nesta ação. Você só precisa gritar, porque o resto já adiantei. A Caixa Postal do Ibama está  sempre lotada, e as secretárias precisam, o tempo todo, esvaziá-la, o espaço da caixa postal é mínimo. Eles não abrem blog (nossa denúncia foi vista no computador da casa deles).  Então, se voltarem os e-mails, mandem de novo! Não vão vencer nossa resistência por tão pouco! Agora é a hora. Divulguem para os amigos e imprensa dos estados onde residem. Vamos lá,  um minuto fará toda a diferença. Você pode ser a chave de ouro para o encerramento desta ação.

Obrigada pelos e-mails elogiosos, mas,sem a participação de cada um, nada terá valido a pena. Acho que, de ontem para hoje, receberam uns 300 e-mails . É pouco, considerando a pressão poderosa do “outro lado” (caçadores e afins). 

Sheila Moura

Visite nosso blog  http://ogritodobicho.blogspot.com/
http://twitter.com/Fala_Bicho


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>